Veja abaixo o comunicado completo:

Aos familiares, alunos, amigos, colegas, conhecidos e simpatizantes dos trabalhos voluntários de Claudomiro Cândido de Sousa.

Comunicamos que, em virtude do longo período de internação e, posteriormente, o traspasse precoce, a AÇÃO SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS, idealizada por ele para a construção do Centro de Apoio à COMUNIDADE MACAUBENSE paralisou a divulgação.

Diante da magnitude e relevância da mencionada construção e dos demais projetos que ele desenvolvia, os familiares julgaram por bem dar continuidade aos ideais dele, para tanto ampliaram a denominação do Centro de Apoio à COMUNIDADE MACAUBENSE para FUNDAÇÃO CLAUDOMIRO CÂNDIDO DE SOUSA. Instituição que servirá como Memorial e que terá como finalidade atender à comunidade macaubense, no sentido de servir como Centro de Apoio, coleta de mantimentos, realização de palestras e auxílio à população carente.

Mediante o exposto, foi preciso alterar a data do sorteio para dezembro/2021.

Salientamos que tão logo haja a definição da data, a divulgaremos por este canal de comunicação e, ainda, na página do Facebook dele, a qual será usada para quaisquer divulgações relacionadas aos projetos e trabalhos sociais/voluntários por ele deixados e/ou desejados.

Contamos com compreensão e colaboração de todos.

Obs.: Para aquisição de bilhete da AÇÃO SOLIDÁRIA ENTRE AMIGOS (foto anexo) e, consequentemente, para melhor controle, centralizamos os números de telefones e WhatsApps (65) 99941 5163 – Evanice Santos Sousa Rodrigues (11) 99740 0527 – Fabrizia Leão para esse fim.

Pix: fundacao.claudomiro@gmail.com

Se cuidem!