Caso aconteceu perto do Loteamento Bastos

Um morador de Macaúbas/BA entrou em contato com o Portal para relatar um fato que ocorreu em seu estabelecimento rural, que fica próximo do bairro Loteamento Bastos, perto da subida para serra. Segundo ele, que prefere não se identificar, ao chegar na sua propriedade, na manhã desta quarta-feira (03 de agosto), se deparou com a falta de, aproximadamente, 200 metros de fio de alumínio dobrado e encapado grosso.

Como conta, o furto do material, que era usado para fins de eletricidade, ocorreu com a ajuda de uma escada. Isso devido o fio passar perto de uma casa, então ele acredita que a pessoa, na qual praticou essa ação, subiu num muro, depois no pé de umbu e realizou a retirada do objeto.

Mesmo que não há suspeita, o cidadão pede que caso a pessoa perceba alguém vendendo fio, por um preço baixo, pode avisar aqui nos comentários, que será analisado. Se ele conseguir recuperar os quase 200 metros do material, quem fizer a devolução receberá uma gratificação, pois o macaubense precisa muito do utensílio para fins de trabalho no local.

Por: João de Jesus / Fotos: WhatsApp/PortalDeMacaúbas