O doce sabor do jantar e das compras – facilmente encomendados e entregues diretamente na porta de casa – já faz parte da rotina dos brasileiros. Os aplicativos de delivery dispararam devido a COVID-19, uma época em que compras à distância social, pagamento sem contato e pedidos sem atrito são, bem, o que os médicos pedem. O isolamento social força os consumidores a formar novos hábitos de compra, e esses comportamentos não mudarão quando a COVID for embora. Afinal, se os consumidores podem pedir tudo o que precisam de um aplicativo, por que lidar com todo o atrito de entrar em um carro, combater o trânsito e esperar para pagar no caixa?

Pedir aquela bebida gelada ao receber um amigo em casa; solicitar um lanche quando bate a fome; ou até mesmo requerer um medicamento quando aparece aquele incômodo indesejado no corpo. Hábitos comuns no cotidiano de qualquer pessoa agora poderão ser solicitados de maneira muito mais rápida e eficiente. Graças ao novo serviço de entregas mobile em Macaúbas, chamado “Mais Delivery”.

O número de habitantes Macaubenses associado ao aumento da população flutuante foram fatores determinantes para o investimento da plataforma na cidade. O uso de aplicativos para este fim, com entregadores próprios, atenderá a demanda de vários estabelecimentos da cidade, que estavam ansiosos por esta modalidade de serviço e ainda trará praticidade ao usuário.

Já em funcionamento em vários municípios do país, a plataforma tem uma expectativa animadora, visando grande quantidade de usuários que vão aderir ao serviço inovador de Delivery diversificado. O app está na fase de ajustes, cadastro de estabelecimentos e tem data de lançamento prevista para as próximas semanas. Após esse período, a população poderá pedir uma grande variedade de serviços através de seu celular de maneira rápida e simples.

Ao acessar o aplicativo Mais Delivery será possível visualizar as empresas cadastradas, os produtos oferecidos, bem como o horário de funcionamento, levando ao cliente a opção de escolher aquilo que deseja comprar. Logo após é só confirmar o endereço no qual deseja receber o produto, escolher a forma de pagamento e acompanhar a entrega com rastreamento em tempo real.

O cliente receberá as informações se o produto está em produção, pronto para entrega, e quando o entregador já saiu para entrega, de forma prática e simples, sem ligações e contatos por WhatsApp; tudo pelo aplicativo!

Caso não encontre a empresa que deseja é possível sugerir o estabelecimento dentro da própria plataforma.

Maiores informações podem ser obtidas por e-mail: maisdelivery.macaubas@gmail.com

Canal de comunicação de Macaúbas: (77) 9 9948-5871.