BANDA SOM DE DUBAI – MACAÚBAS

A Banda Som De Dubai foi lançada em 02 de dezembro de 2014, em Vitória da Conquista, inicialmente contendo a formação da antiga banda “NA GERAL” de Macaúbas – BA,  com o vocalista Júnior Baiano à frente do grupo. Era produzida e empresariada pela Pikachu Produções em parceria com Usina Music.

Lançou-se o primeiro CD “Som de Dubai Vol. 01” ainda em Dezembro de 2014, mas, com a saída de alguns integrantes e desentendimentos internos a banda acabou se congelando.

Já em 2016, a banda foi assumida pela XAVIER DIAS PRODUÇÕES, administrada pelos amigos Igor Xavier e Luís Antônio Dias, apresentando uma nova proposta de trabalho bastante inovadora, com sedes em Macaúbas e Salvador.

Em julho de 2016, o vocalista Fernando Silva (Fernandinho), ex. Placa Solar, Uz Fuleiruz e Play Hit, tomou à frente da banda somando ainda mais ao projeto.

Logo a banda se popularizou pela região, um CD ao vivo foi lançado e seu primeiro sucesso “Ter Dinheiro que é Foda”, teve uma repercussão positiva.

Hoje a banda acabou de lançar seu primeiro CD oficial com Fernandinho como vocal, com 80% do cd de músicas autorais, e apostando na nova música de trabalho e também nome do Cd “VIDA IDEAL”.

A banda Som de Dubai mantém uma boa agenda e é promessa do Sudoeste Baiano para o Carnaval.

Contatos para shows: 

XAVIER DIAS PRODUÇÕES: (77) 99913-7403 | (71) 9233-6618


Mande sua mensagem para Banda.

4 + 7 =