Nova gestão nomeia secretários e publica vários decretos nos primeiros dias de 2017

Nova gestão nomeia secretários e publica vários decretos nos primeiros dias de 2017

O Prefeito Municipal Amélio Costa Júnior assumiu no dia 01 de janeiro de 2017 e começou a semana nomeando algumas pessoas para fazerem parte da equipe administrativa no município de Macaúbas.

No dia 02 segunda feira, foi publicado no Diário Oficial os seguintes decretos:

Decreto Municipal Nº 0002/2017.

“Nomeia o Servidor Altair Carvalho Guedes, para ocupar o cargo de livre nomeação de Secretário Municipal de Administração, Comunicação, Ciência e Tecnologia e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0004/2017.

“Nomeia o Servidor Jonaldo Silva de Souza, para ocupar o cargo de livre nomeação de Secretário Municipal de Educação e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0005/2017.

“Nomeia a Senhora Maria Solange Figueiredo Costa Tavares, para ocupar o cargo de livre nomeação de Secretária Municipal de Ação Social e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0006/2017.

“Nomeia o Servidor Gilberto Agustinho da Silva, para ocupar o cargo de livre nomeação de Secretário Municipal de Agricultura e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0008/2017.

“Nomeia o Servidor Roberto Paulo de Jesus Barros, para ocupar o cargo de livre nomeação exoneração de Gestor Municipal do Programa Bolsa Família e dá outras providencias”.

Foi publicado também o Termo De Posse comprometendo-se ao ser empossado, exercer com desempenho e dignidade o cargo para qual ora é investido, colocando-se em disponibilidade aos interesses do Serviço Público.

VEJA A EDIÇÃO Nº 00599 COMPLETA AQUI

VEJA A EDIÇÃO Nº 00599 NO DIÁRIO OFICIAL


No dia 03 terça feira, foi publicado no Diário Oficial  o Termo de Posse do Prefeito Amélio Costa Júnior, eleito no pleito eleitoral de dois de outubro de dois mil e dezesseis (02/10/2016). Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e dezessete (01/01/2017), às oito horas e trinta minutos (08h30min), no Salão de Auditório da Câmara Municipal.

E mais alguns decretos de nomeação vejam abaixo:

Decreto Municipal Nº 0003/2017.

“Nomeia a Senhora Telma Maria de Jesus, para ocupar o cargo de livre nomeação e exoneração de Secretária Municipal de saúde e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0009/2017.

“Nomeia o Senhor Cleimilson David de Sousa, para ocupar o cargo de livre nomeação exoneração de Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0010/2017.

“Exonera todos os ocupantes dos cargos de segundo escalão das Secretárias de Saúde, Agricultura, Obras e Infraestrutura, Cultura e Esporte, Lazer e Turismo, Administração, Comunicação, Ciência e Tecnologia e outros”.

Decreto Municipal Nº 0011/2017.

Ficam Revogadas todas e quaisquer concessões de vantagens a título de Adicionais e/ou Gratificações à Salário Base dos Servidores Públicos do Município de macaúbas, ocupantes de cargos efetivos de livre nomeação e temporários (contratos de vigência pré-estabelecidas) e dá outras providências.

Decreto Municipal Nº 0014/2017.

“Nomeia a Senhora Maria Risolina Amaral Côrtes, para ocupar o cargo de livre nomeação e exoneração de Coordenadora de Enfermagem do Hospital Regional Antenor Alves da Silva e dá outras providencias”.

Decreto Municipal Nº 0012/2017.

“Nomeia a Servidora Sanzia Sirleyde Amaral Menezes, para ocupar o cargo de livre nomeação e exoneração de Diretora Administrativa do Hospital Regional Antenor Alves da Silva e dá outras providencias”.

Foi publicado também o Termo De Posse comprometendo-se ao ser empossado, exercer com desempenho e dignidade o cargo para qual ora é investido, colocando-se em disponibilidade aos interesses do Serviço Público.

Decreto Municipal Nº 0016/2017.

Dispõe sobre normas, procedimento e cronograma para a realização de matriculas na Educação Infantil e Ensino Fundamental regular e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos na Rede municipal de Ensino de Macaúbas e dá outras providências.

Decreto Municipal Nº 0017/2017.

Dispõe sobre ato de nomeação dos membros para compor a equipe de apoio para realização do recadastramento dos servidores do Poder Executivo Municipal,  e dá outras providencias”.

VEJA A EDIÇÃO Nº 00600 COMPLETA AQUI

VEJA A EDIÇÃO Nº 00600 NO DIÁRIO OFICIAL


Link para compartilhar: www.portaldemacaubas.com.br/nova-gestao-nomeia-secretarios-e-publica-varios-decretos-nos-primeiros-dias-de-2017


Plinio - Fotos-1

Publicidade


Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *