Quem concluiu as séries iniciais e finais do Ensino Fundamental no ano letivo de 2017 em escola que não oferece a série subsequente, pode solicitar a matrícula em escola estadual nos dias 17 e 18 de janeiro.

Saiba como:  http://escolas.educacao.ba.gov.br/matricula.

Se você é estudante da Rede Pública Municipal e sua escola não oferece a série subsequente, poderá realizar sua matrícula neste mesmo período indo a qualquer escola da Rede Estadual com a documentação necessária.

Para estudantes das Redes Municipais de Barra, Barreiras, Barro Preto, Barrocas, Catu, Dias D´Ávila, Encruzilhada, Esplanada, Eunápolis, Feira de Santana, Gongogí, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Lamarão, Luiz Eduardo Magalhães, Macaúbas, Madre de Deus, Porto Seguro, Rio Real, Salvador, Simões Filho, Jequié, Lauro de Freitas, Porto Seguro e Santa Maria da Vitória, a matrícula também poderá ser feita via internet, por meio do site www.educacao.ba.gov.br no mesmo período da matrícula presencial.

#Educação #Bahia #Matrícula2018


 Link para compartilhar: www.portaldemacaubas.com.br/matriculas-dos-concluintes-do-ensino-fundamental-serao-nos-dias-17-e-1801-na-rede-estadual